Conheça o EJs de Públicas, novo projeto da FENEAP em parceria com a Brasil Júnior

Para acompanhar e contribuir com a expansão do Campo de Públicas, a FENEAP em parceria com a Brasil Júnior, apresenta o projeto EJs de Públicas. A Brasil Júnior é a Confederação Brasileira de Empresas Juniores e representa as empresas juniores brasileiras, impulsionando a vivência empresarial que elas proporcionam, legitimando-as à sociedade.

Desse modo, o projeto surge com o intuito de prestar apoio à criação de novas EJs no Campo de Públicas, oferecimento de auxílio para as EJs já existentes e estabelecimento de redes entre as EJs do Campo. Uma Empresa Júnior cria a possibilidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e atua como elo entre o meio acadêmico e a sociedade. Ela permite com que os membros tenham mais autonomia para pensar em soluções criativas frente às dificuldades do dia a dia e que desenvolvam habilidades como coordenação, gerenciamento, liderança e trabalho em grupo.

As empresas juniores que atuam dentro do Campo de Públicas, em especial, possuem uma lógica empreendedora diferenciada, voltada para o empreendedorismo público e social, que visa não o lucro, mas a construção de valores e projetos que contribuam para o desenvolvimento da sociedade e que gerem produtos que transformem o quadro em que ela esteja atuando.

E ainda, para facilitar o contato com as EJs, a FENEAP está disponibilizando um formulário que pode ser acessado aqui.

Conheça o projeto clicando aqui.

Publicado originalmente no antigo site da FENECAP na plataforma Wix em 11 de junho de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: