Migramos!

Migrações acontecem a todo o tempo, um processo que pode ou não, ser natural. Depois de uma série de escolhas que ainda apresentaremos mais a fundo, nesse primeiro post e nos futuros, a diretoria executiva da FENECAP decidiu sair da plataforma Wix e, desde então, estamos configurando e gerenciando nosso blog através do WordPress.

A curto prazo prezamos pela economia de aproximadamente duzentos reais mensais gerada na mudança e, a longo prazo, pensamos que ao adentrar na plataforma do WordPress seria o primeiro passo num caminho de levar o site da Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas mais a sério. Apesar da facilidade e conveniência do Wix, as possibilidades de crescimento são inferiores as do WordPress, levando em conta preços e a possibilidade de mudanças mais concretas no design e editorial do site.

Como apontamos logo na nova página inicial, aceitamos e estamos abertos a quaisquer sugestões e dúvidas, seja sobre a mudança, nova metodologia, dia a dia do Campo de Públicas, então fiquem livres para nos enviar pelas redes sociais e canais de contato, o que for melhor para você.

Esperamos que todes estejam bem e se protegendo, a pandemia ainda não acabou e a gestão da mesma quase não existe. No momento de publicação desse post, o Brasil ultrapassa a marca diária de quatro mil mortos e só o que consigo pensar é que, diariamente, morrem a quantidade de alunos matriculados na minha faculdade. Se isso não é um genocídio, não sei o que é.

Assina o post: Rodrigo de Lima Castello, diretor de comunicação da FENECAP.

Facebook; Instagram; Twitter; LinkedIn.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: